domingo, 15 de janeiro de 2012

Problemas ambientais no complexo buriti-lagoa em Campo Grande-MS

Caros amigos, Dede já gostaria de dizer que não sou um pessimista, e nem contra o desenvolvimento urbano da nossa cidade. O que eu gostaria de deixar registrado é que a poucos meses foi inaugurado, como todo mundo já sabe, o complexo buriti-lagoa, e que vocês podem ter maiores informações através desse link (http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/parque-linear-do-complexo-buriti-lagoa-sera-inaugurado-neste-sabado).
Mas vamos ao que interessa. Esta nova avenida, na qual eu a utilizo com frequência, me lembra muito a avenida norte-sul, por seus benefícios e infelizmente os seus grandes impactos ambientais existentes. Será que estou mentindo?
Opa isso não foi divulgado na mídia ainda...
E em alguns pontos dessa avenida já existem problemas de alagamento.
Vixi...
Será que ninguém viu isso?
Se eu não me engano esses problemas já existem na avenida norte-sul. O meu objetivo com esta postagem é alertar a todos sobre os futuros prejuízos que ambientais e urbanos que o mau planejamento pode causar a toda sociedade que utiliza essa via e, alertar a todos sobre a grande incompetência de alguns profissionais que não pensam no futuro, ou apenas nas futuras obras para conter a erosão, e sim apenas na estética de uma grande avenida que pode ser uma grande fonte de votos.
Postar um comentário